sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo ?

é quase impossível entrar aqui e não falar sobre o caos que tá acontecendo na nossa cidade maravilhosa..
pessoas inocentes tendo que sair de suas casas, pra não correrem o risco de perderem suas vidas..
fora as famílias dos policiais, que dão um bom dia ou boa noite, sem saber quando será o próximo.. ou SE TERÁ O PRÓXIMO.
É muito triste ver o estado em que nossa cidade se encontra, depois de tantas coisas importantes que aconteceram aqui.. agora eu te pergunto, como uma cidade que vai receber COPA DO MUNDO e OLIMPÍADAS, pode continuar do jeito que está? complicado né ..
Acho que tudo começa pela população, minha amiga Daniela me disse uma coisa hoje que é correta: se os filhinhos de papai não subissem favela pra encher o cú de droga, não tinha o tráfico pra causar tudo isso! 
isso é a mais pura verdade.. porque quem sustenta o tráfico é o rico, o favelado tem que roubar pra se drogar..
e quem somos nós pra opinar? eles são os grandes, são filhos de conceituadíssimos empresários e etc..
a população sem ter outra saída, tem mais é que se render a esse absurdo que nos cerca.
Eu particularmente acho que o governo pela primeira vez tá se empenhando pra resolver tal coisa, até porque a população merece e paga por isso. Os impostos custam caro demais, pra irem pro bolso dos 'filhinhos de papai' que sustentam o tráfico, não acha?
sejamos todos uma só força, contra esses que querem manchar a imagem da nossa cidade, que é mesmo MARAVILHOSA!
é isso ai, o que resta agora é rezar pelos que estão em combate e lutar pra esse ciclo vicioso ter um fim !


carpe diem *

Nenhum comentário:

Postar um comentário